Modernização de Sistemas de Gestão de Pessoas, Planos de Cargos, Carreira e Remunerações

Treinamento e assessoria em conceitos e instrumentos para a reforma e modernização de sistemas de gestão de pessoas nas organizações públicas com a finalidade de atender suas necessidades atuais e potencias de captação, carreira, avaliação por desempenho, remuneração e incentivos, desenvolvimento, valorização e administração dos recursos humanos. Estes processos de modernização se fundamentam em desenvolvimentos modernos de gestão e gerencia pública por resultados e no conhecimento da realidade dos servidores e profissionais da organização específica, além de respeitar as normais legais vigentes, seguindo os princípios de responsabilidade, transparência, participação, equidade, gestão humanizada e eficiência administrativa.   

Os trabalhos de consultoria nos sistemas de gestão de pessoas realizados pela PlanGov partem da aplicação de um estudo sobre o clima organizacional mediante o levantamento e analise de dados e indicadores que possibilitam registrar estatisticamente a opinião dos servidores públicos em relação, dentre outros elementos, às condições de trabalho, valores pessoais e institucionais, aspirações profissionais, qualidade de vida laboral e geral,  avaliação das relações de trabalho, visões sobre o gestão, os estilos de liderança  e identificação das principais deficiências sobre a gestão organizativa. 

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